Droga Raia oferece 400 chances de emprego em São Paulo

Categoria: Droga Raia, Empregos, São Paulo


Todas as unidades da Droga Raia espalhadas pela cidade de São Paulo estão com vagas abertas de emprego para os cargos de: auxiliar de reposição e atendente de farmácia (diurno e noturno). Ao todo são 400 oportunidades disponíveis.

Para o primeiro cargo podem se candidatar pessoas que tenham entre 17 e 21 anos. Já para o segundo cargo é necessário ter idade entre 18 e 30. A exigência de escolaridade é a mesma para ambos: Ensino Médio completo.

Os contratados para o cargo de atendente receberão salário compatível com o mercado e diversos benefícios, entre eles: assistência médica e odontológica, vale-transporte e refeição e bolsa de estudos para quem pretende cursar administração ou farmácia.




Para auxiliar de reposição o salário também será compatível e os benefícios serão os mesmos citados acima, mais plano de carreira, porém, não haverá bolsa de estudo.

A seleção fica a cargo da Monster Brasil, empresa especializada em recrutamento, e para participar você deve se inscrever no site que foi montado especificamente para a seleção da Droga Raia. As inscrições serão aceitas até o dia 31 de julho de 2011.

Por Thiago Martins


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




2 comentários em “Droga Raia oferece 400 chances de emprego em São Paulo

  1. lucas gonçalved melchior

    vou fazer 15 anos em fevereiro vou estudar a nuite quero trabalhar ulgente estou a disposiçao da empresa tenho notas boas na escola sei que sou capais

    Responder
  2. Clauzia Ferreira

    desculpe pela a repetiçã.

    estou enviando o meu curriculum para voces analizarem.

    Grata

    Clauzia ferreira

    Responder

Deixar um Comentário