Droga Raia oferece 400 chances de emprego em São Paulo





Todas as unidades da Droga Raia espalhadas pela cidade de São Paulo estão com vagas abertas de emprego para os cargos de: auxiliar de reposição e atendente de farmácia (diurno e noturno). Ao todo são 400 oportunidades disponíveis.

Para o primeiro cargo podem se candidatar pessoas que tenham entre 17 e 21 anos. Já para o segundo cargo é necessário ter idade entre 18 e 30. A exigência de escolaridade é a mesma para ambos: Ensino Médio completo.


Os contratados para o cargo de atendente receberão salário compatível com o mercado e diversos benefícios, entre eles: assistência médica e odontológica, vale-transporte e refeição e bolsa de estudos para quem pretende cursar administração ou farmácia.

Para auxiliar de reposição o salário também será compatível e os benefícios serão os mesmos citados acima, mais plano de carreira, porém, não haverá bolsa de estudo.

A seleção fica a cargo da Monster Brasil, empresa especializada em recrutamento, e para participar você deve se inscrever no site que foi montado especificamente para a seleção da Droga Raia. As inscrições serão aceitas até o dia 31 de julho de 2011.

 

Por Thiago Martins

2 comentários em “Droga Raia oferece 400 chances de emprego em São Paulo

  • · Editar

    vou fazer 15 anos em fevereiro vou estudar a nuite quero trabalhar ulgente estou a disposiçao da empresa tenho notas boas na escola sei que sou capais

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *