Hospital Geral de São Mateus (SP) – Vagas de emprego temporário

Enquanto não é realizado um concurso público para preencher as vagas de emprego que se encontram abertas no Hospital Geral 'Dr. Manoel Bifulco', que fica no bairro de São Mateus, na zona leste da cidade de São Paulo, a instituição está rebendo inscrições para processo seletivo.

São 6 vagas temporárias de emprego em oferta para o cargo de médico pediatra. Interessados em concorrer a uma delas devem ser formados em medicina, ter concluído especilialização na área e possuir registro no CRM (Conselho Regional de Medicina). Além disso, é necessário que os candidatos tenham pelo menos um ano de experiência comprovada.

Inicialmente o contrato será de um ano, mas esse período pode ser prorrogado ou diminuido. Os salários e benefícios serão compatíveis com as práticas de mercado.

Para concorrer a uma das vagas você deve preencher ficha de inscrição e deixar seu currículo no setor de Recursos Humanos do Hospital Geral de São Mateus (Rua Ângelo de Cândia, 540). As inscrições serão aceitas até o dia 9 de agosto de 2011. O local funciona das 8h às 19h.

A seleção será feita por análise curricular.

Mais infomações no site da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo.

Por Thiago Martins

Leia também:  Vagas de trabalho Agência OPP - Empregos em São Paulo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.