Projeto Pescar 2011 – Curso de Atendimento ao Cliente em Campinas SP

  

  

O Projeto Pescar, lançado com o objetivo de promover a formação social, profissional e pessoal de jovens que vivem em situação de vulnerabilidade social, está com vagas abertas em Campinas, no interior de São Paulo. As oportunidades serão destinadas aos jovens com idade entre 17 e 21 anos, que estejam cursando ou que tenham concluído o segundo grau.

Será oferecido o curso de Atendimento ao Cliente, que tem duração de oito meses. As aulas, ministradas por voluntários das Lojas Renner e convidados, são divididas entre teóricas e práticas, com duração de quatro meses cada.


Os alunos vão estudar as disciplinas de língua portuguesa, informática, espanhol, inglês, matemática, legislação trabalhista, relacionamento interpessoal, técnica de vendas, merchandising, comunicação, higiene e saúde, logística e noções sobre varejo. Os participantes têm direito à bolsa jovem aprendiz, uniforme, lanche (durante as aulas teóricas) e material pedagógico.

As inscrições para a seleção poderão ser realizadas; nos dias 1º, 2, 3, 4, 5, 8, 9 e 10 de agosto; na loja de rua da Renner, localizada na Rua Costa Aguiar, 500, Centro. O atendimento se iniciará, diariamente, às 9 horas e às 14 horas. É preciso apresentar carteira de identidade e CPF.

Para mais informações acesse o site www.projetopescar.org.br.

 

Por André Gonçalves

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *