Outback Steakhouse – Empregos em São Bernardo do Campo e ABC Paulista



O restaurante Outback Steakhouse abriu 135 oportunidades de trabalho nos municípios de São Bernardo do Campo e do ABC Paulista. As vagas são para: auxiliar de limpeza, recepcionista, auxiliar de cozinha, atendente de bar e atendente de restaurante.

A seleção acontecerá entre os dias 1 e 3 de agosto, no Espaço Lux (que fica na Rua Antonio Luiz Valério, número 93). Os interessados devem comparecer, durante o horário das 9h às 17h, munidos de RG, Currículo, foto 3×4, certificado de reservista (para o sexo masculino) e Carteira de trabalho.



Os candidatos serão avaliados por meio de provas específicas e entrevistas. O processo vai durar aproximadamente 2 semanas.

Os futuros contratados passarão por um treinamento de no máximo 3 meses no restaurante.



Os requisitos para a vaga de atendimento é que o candidato seja universitário, tenha disponibilidade para trabalhar durante o dia ou a noite e resida na cidade. Já para as áreas de limpeza, cozinha e organização, a empresa exige o ensino médio e experiência anterior na função. Além desses requisitos, os colaboradores da rede precisam ter habilidade de trabalhar em equipe e lidar com o público.

O Outback é uma empresa que possui uma escala flexível de trabalho e oferece vários benefícios como refeição no local e vale-transporte. O salário oferecido varia de acordo com o cargo e com a jornada de trabalho.

Por Thais Cortez

Leia também:  CAT SP oferece 265 vagas de emprego para Técnicos e Especialistas

Outros Conteúdos Interessantes

2 Comments

  1. gostária dessa oportunidades par se lecionar griletto ,pra poder ter conhecimento com o público e ter disponilibidade com opúblico.obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *