Trainee Camargo Corrêa 2012 – Programa Jovens Profissionais



Universitários ou recém-formados nos cursos superiores de Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil ou Engenharia Elétrica, graduados entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011, poderão se candidatar às vagas para trainee que serão disponibilizadas pelo Programa Jovens Profissionais 2012 da Camargo Corrêa, empresa do ramo de construção.

O objetivo do programa é complementar a formação adquirida durante a graduação, oferecendo aos trainees a oportunidade de conhecer e desenvolver atividades em obras da companhia situadas no Brasil e também no exterior. Os participantes vão passar por treinamentos nas áreas de produção, planejamento, comercial e administrativa, entre outras, a partir de janeiro de 2012. Ao final, estarão capacitados, segundo a empresa, a assumir funções iniciais de liderança.




Os interessados poderão se inscrever no processo seletivo, durante todo o mês de agosto, através do site www.camargocorreajp2012.com.br. Outros requisitos para se candidatar são: ter disponibilidade para viajar ou fixar residência em cidades diferentes e possuir inglês intermediário.

A seleção inclui provas online, atividade colaborativa, dinâmica de grupo, painel com gestores e entrevistas, além de uma nova etapa, que será realizada exclusivamente via rede social (a ser escolhida) para a troca de informações entre os participantes e a Camargo Corrêa.

Por André Gonçalves


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




2 comentários em “Trainee Camargo Corrêa 2012 – Programa Jovens Profissionais

  1. weudes da siuva ferreira

    obs sou encarregado de setor de ferragem e eletrica pela igc engenharia de foraleza ceara moro em corrente piaui trabalhei viajando 3 anos pretendo trabalhar nas areas de ferragem e eletrica e tenho 28 anos

    Responder
  2. weudes da siuva ferreira

    pretendo trabalhar e cumprir com todos objetivos da empresa

    Responder

Deixar um Comentário