Motiva Contact Center – 500 Vagas para Operador de Telemarketing – Campinas SP





A Motiva Contact Center está com 500 vagas de emprego abertas para a cidade de Campinas, no interior de São Paulo. As oportunidades em questão são para o cargo de operador de telemarketing, ativo e receptivo, para atuação na área de vendas.

Segundo a empresa, não será exigida experiência dos candidatos, uma vez que todos os selecionados irão passar por uma série de treinamentos antes de assumirem os postos de trabalho, o que abre oportunidades para aqueles que estão em busca do primeiro emprego.




Os postulantes ao cargo devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo ou em curso e noções de informática. Características pessoais como pontualidade, dinamismo, comprometimento com o trabalho, pró-atividade e facilidade para trabalhar em equipe são consideradas desejáveis.

Os novos funcionários terão direito a um plano de carreira, premiações por metas alcançadas, assistência médica, assistência odontológica, desconto em faculdades, vale-transporte ou ônibus fretado, entre outros benefícios.


A remuneração mensal varia de R$ 600 a R$ 1.000, além da premiação. Já a carga horária não foi informada.

A seleção será feita através do site da Monster Brasil, onde estão disponíveis maiores detalhes sobre as vagas.

Por André Gonçalves



5 comentários em “Motiva Contact Center – 500 Vagas para Operador de Telemarketing – Campinas SP

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *