Trainee Votorantim 2012 – 60 Vagas





A partir do dia 12 de agosto, o Grupo Votorantim começa a receber o cadastro dos interessados em participar do Programa de Trainee 2012, que vai oferecer 60 vagas em todo o país, para treinamento e atuação em uma das unidades da companhia, nas áreas de celulose e papel, metais, cimento ou energia.

Entre outros requisitos, os candidatos devem ser estudantes ou recém-formados nos cursos superiores de Engenharia, Direito, Marketing, Administração, Geologia, Psicologia, Agronomia, Ciências Contábeis ou Economia.


As inscrições estarão abertas até o dia 12 de setembro, através do site www.traineesvotorantim.com.br. Durante o cadastro, será necessário optar entre a função de especialista (para a realização de trabalhos de campo, em fábricas, florestas ou mineração) ou a função corporativa (para atuar nos setores de recursos humanos, logística, finanças, suprimento, comercial e marketing).

O processo de seleção inclui dinâmicas de grupo, testes para medir a aderência aos valores e crenças da empresa e entrevista com gestores do Grupo Votorantim.

Os aprovados vão assinar contrato com duração de 18 meses, período no qual os trainees terão a oportunidade de desenvolver atividades na área escolhida. O início está previsto para janeiro de 2012.


Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *