Star Point oferece 50 chances de trabalho em São Paulo





Em breve serão contratados 50 novos funcionários para as unidades de São Paulo da Star Point, rede de lojas especializada em surfwear. As vagas são para vendedor, gerente e administrador financeiro.

A seleção já começou e podem participar pessoas que tenham entre 18 e 35 anos e possuam Ensino Médio completo. Apesar de experiência na área não ser exigida para nenhum dos cargos, ela será vista como diferencial.




Informações sobre salários e benefícios serão divulgadas durante as etapas de seleção, mas é certo afirmar que os mesmos estarão de acordo com valores de mercado.

Os interessados em concorrer devem se apressar e fazer o cadastro na seção 'Trabalhe Conosco' do site da Star Point (www.starpoint.com.br), pois, apesar de não haver prazo final para a seleção, a maioria das vagas são para início imediato.


Atualmente a rede de lojas conta com 25 unidades nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná e Distrito Federal. Em breve será inaugurada uma nova loja na cidade de Palmas, capital do Tocantins. Vagas de emprego para compor o quadro de funcionários da mesma devem ser anunciadas em breve.

Por Thiago Martins



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *