Trainee FCA 2012 – Inscrições Abertas




A empresa que controla as ações da Vale, a Ferrovia Centro-Atlântica (FCA), anuncia para os interessados que estão abertas as inscrições para o seu Programa de Trainee 2012.

Podem participar da seleção os profissionais formados (ou que irão se formar) entre os meses de dezembro de 2009 até dezembro de 2011, nas áreas de pedagogia, marketing, psicologia, direito, relações públicas, comunicação social, ciências contábeis, administração, matemática, relações internacionais, economia, comércio exterior, estatística e todas as engenharias.


Como requisito para participar é necessário ter o inglês em nível avançado, possuir sólidas noções de informática e mobilidade geográfica.

Os vencimentos para os candidatos aprovados ficam no valor de R$ 4.200.

Além do rendimento mensal, os aprovados terão os benefícios de assistência médica, vale refeição, auxílio alimentação, assistência odontológica, previdência privada, seguro de vida, PLR, entre outros.


Neste certame haverá o trainee corporativo (para diversas áreas da empresa) e também o trainee ferroviário (para que os engenheiros se especializem nesta área). O treinamento teórico passa pelas áreas de gestão e operação ferroviária e também em logística. Algumas instituições parceiras como a Fundação Dom Cabral e PUC, serão os locais de alguns dos cursos.

A sua inscrição deve ser feita até a data de 12 de setembro no site do Trainee FCA.

O processo conta com etapas de prova online (18 de agosto), dinâmicas (23 de setembro até 17 de outubro), e a fase final de testes (dias 24 a 28 de outubro). Em janeiro de 2012 os trainees iniciam as atividades.

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *