Contax abre 3.000 Vagas para Operador de Telemarketing em São Paulo SP





A Contax está selecionando candidatos interessados em trabalhar como operador de telemarketing na capital paulista, para atuação como back office (processamento de transações), ativo e receptivo. A empresa, que atua no ramo de contact center e terceirização de negócios, abriu 3.000 vagas para contratação imediata na maior cidade do país. 

Para concorrer aos cargos, a Contax exige idade mínima de 18 anos, 2º grau completo, noções de informática e boa comunicação verbal. As pessoas que estão em busca do primeiro emprego também podem se candidatar, pois não é preciso ter experiência na área.




A empresa oferece salário compatível com o mercado, cujo valor pode variar, de acordo com o cliente contratante. Além disso, os selecionados deverão receber vale transporte; vale alimentação; assistência médica; convênio com instituições de ensino superior e escolas de idioma; assistência odontológica; treinamentos; e programa de desenvolvimento de carreira.

Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail recrutarcontax@contax.com.br, realizar o cadastro no site www.contax.com.br (link “Trabalhe Conosco”) ou entregar o currículo pessoalmente, na Rua da Figueira, 649, na região central de São Paulo, nos dias úteis, das 8:30 às 10:30 ou das 13:00 às 14:30. Quem comparecer ao local inicia o processo de seleção imediatamente. 


Por André Gonçalves



1 comentário em “Contax abre 3.000 Vagas para Operador de Telemarketing em São Paulo SP

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *