Sam’s Club abre 30 Vagas de Emprego em Niterói RJ





O Sam’s Club, clube de compras pertencente ao Grupo Walmart, está oferecendo várias oportunidades de trabalho em algumas das suas unidades espalhadas pelo país. Uma destas filiais com vagas em aberto é a localizada na cidade de Niterói, que fica na região metropolitana do Rio de Janeiro. A empresa oferece vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica.

Para esta unidade, a oferta é de 30 vagas de emprego, divididas entre os cargos de repositor de mercadoria, operador de caixa, açougueiro, auxiliar de perecíveis e padeiro, que poderão ser disputados por pessoas com ensino médio completo. Além disso, os candidatos devem ter disponibilidade de horário e experiência nas áreas de perecíveis, operações e mercearia. Outros requisitos incluem conhecimentos na gestão de pessoas, capacidade de aprender e ensinar, potencial para desenvolvimento e facilidade para trabalhar em equipe.




Após passarem pela triagem de currículos, os postulantes aos cargos farão testes de português e matemática, redação, dinâmica de grupo e entrevistas com os chefes da área para a qual vão se candidatar. Antes de assumirem os postos, os novos contratados irão participar de treinamentos.

Os interessados têm até o dia 15 de setembro para enviar o currículo, para o e-mail brchtdse@wal-mart.com.


Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *