Trabalho no Sam’s Club – Empregos em Contagem (MG)



Outra unidade do Sam’s Club que está com vagas de emprego em aberto é a que fica em Contagem, cidade mineira localizada na região metropolitana de Belo Horizonte. Neste caso, a empresa do Grupo Walmart seleciona candidatos para 10 vagas, nas funções de auxiliar de perecíveis, padeiro, repositor de mercadoria, açougueiro e operador de caixa.

Para concorrer aos cargos, é preciso ter completado o ensino médio; possuir experiência no varejo, atuando nos setores de mercearia, perecíveis e operações; além de disponibilidade total de horários. A empresa dará preferência aos candidatos com experiência na liderança de pessoal, que tenham habilidade para se relacionar, disposição para ensinar e aprender, que sejam organizados e que saibam administrar o tempo.



Aqueles que se encaixarem no perfil solicitado, devem enviar o currículo para o e-mail brchtdse@wal-mart.com, até o dia 15 de setembro.

O processo de seleção para as oportunidades será composto por redação, provas de português e matemática, dinâmicas de grupo e entrevistas com gestores.



Os aprovados terão direito a seguro de vida, assistências médica e odontológica (inclusive para os dependentes), vale transporte, entre de outros benefícios.

O valor da remuneração não foi divulgado.

No site www.samsclub.com.br é possível conhecer um pouco mais sobre a empresa.

Por André Gonçalves

Leia também:  FGTAS anuncia 240 vagas de trabalho em Caxias do Sul (RS)

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. achei otimo so que eu gostaria de trabalhar tenho experiencia na carteira de esrviço gerais e outros mais. estou procurando uma nova oportunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *