Processo Seletivo Caçador 2011 (SC) – Prefeitura Municipal




25 vagas abertas, não é preciso acessar site para se inscrever, nem pagar taxa de inscrição. Parece brincadeira de concurseiro, mas é verdade. Trata-se do processo seletivo simplificado que está sendo realizado pela Prefeitura de Caçador, em Santa Catarina. O edital já foi divulgado e as inscrições ficarão abertas ao público entre 29 de agosto e 12 de setembro.


As vagas estão distribuídas entre cargos que exigem de Nível Fundamental, Médio e Superior, tais como auxiliar de serviços gerais, auxiliar de enfermagem, técnico em enfermagem, odontólogo, enfermeiro, assistente social, médico, entre outros. O vencimento máximo pode chegar a R$ 9.820,26.

As inscrições serão presenciais, tendo o candidato que se dirigir ao hall de entrada do prédio da Prefeitura de Caçador (Av. Santa Catarina, nº 195, Centro). Conforme informado, não será necessário pagar taxa de inscrição.

A avaliação do certame será por mérito: análise do currículo vitae ou later, titulação adquirida e comprovação de experiência na função pretendida.

Todas as informações sobre o resultado do processo serão publicadas nos sites: www.diariomunicipal.sc.gov.br e www.cacador.sc.gov.br.

Por Alberto Vicente Silva

Leia também:  Grendene - Programa de Trainee 2012

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.