Programa de Trainee Redecard 2012 – Vagas em Barueri (SP)





A Redecard está em busca de candidatos para o seu Programa de Trainee 2012, que oferece 11 vagas para jovens que se graduaram no período entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011. Os requisitos incluem ainda a formação nos cursos superiores de Comunicação Social, Marketing, Economia, Administração, Relações Públicas, Engenharia ou Publicidade e Propaganda, além de possuir conhecimentos em informática (especialmente no pacote Office), nível avançado em inglês e intermediário em espanhol (desejável).

Os participantes serão treinados durante um ano em diversos setores da empresa, que fica em Barueri (SP), para que cresçam profissionalmente e desenvolvam todo o seu potencial. Eles vão passar pelas áreas de produtos, operações, marketing, recursos humanos, processos e qualidade, planejamento de vendas e atendimento a clientes, entre outras, sempre acompanhados por um mentor, que vai auxiliar na realização de atividades e projetos específicos para os trainees.




Aqueles que se encaixarem no perfil, podem fazer a inscrição através do site www.ciadetalentos.com.br. O prazo termina no dia 19 de setembro.

O recrutamento terá as fases de triagem de currículos, dinâmica de grupo, painel com executivos da empresa, testes via internet e entrevista individual.


Os aprovados irão iniciar as suas atividades em janeiro de 2012.

Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *