Tray oferece 30 Vagas de Trabalho em SP – Área de TI





Devido à criação do regime diferenciado de tributação para as empresas de tecnologia, anunciado pelo nosso governo federal, umas das principais plataformas no mercado de eletrônicos do Brasil, a Tray, resolveu abrir 30 vagas para o setor de tecnologia da informação, desenvolvimento de software e infraestrutura.

As funções ofertadas são para: Analista Programador, Analista de Sistemas, Coordenador de Compliance, Programador, Analista de Qualidade de Software e Arquiteto de Informação.


As inscrições para o processo seletivo serão feitas através do envio de currículos para o seguinte e-mail: rh@tray.com.br.

A Tray vem atraindo para o seu quadro de funcionários muito talentos, principalmente pelo seu constante investimento no clima organizacional de todos seus setores. Hoje a Empresa conta com uma equipe de 120 profissionais nas áreas de Desenvolvimento, Tecnologia, Atendimento ao Cliente, Infraestrutura, Agência de Criação, Comunicação e Marketing, Administrativo e Recursos Humanos.

Além de investir na capacitação de seus colaboradores, a empresa também tem um programa definido para possibilitar aos seus profissionais bolsa de estudos em certificações e pós-graduação. Atualmente a Tray é provedora de uma estrutura tecnológica para mais de 4,5 mil lojas eletrônicas em todo Brasil.


Por Thais Cortez



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *