Tray oferece 30 Vagas de Trabalho em SP – Área de TI

Categoria: Emprego, São Paulo, TI, Tray


Devido à criação do regime diferenciado de tributação para as empresas de tecnologia, anunciado pelo nosso governo federal, umas das principais plataformas no mercado de eletrônicos do Brasil, a Tray, resolveu abrir 30 vagas para o setor de tecnologia da informação, desenvolvimento de software e infraestrutura.

As funções ofertadas são para: Analista Programador, Analista de Sistemas, Coordenador de Compliance, Programador, Analista de Qualidade de Software e Arquiteto de Informação.

As inscrições para o processo seletivo serão feitas através do envio de currículos para o seguinte e-mail: rh@tray.com.br.




A Tray vem atraindo para o seu quadro de funcionários muito talentos, principalmente pelo seu constante investimento no clima organizacional de todos seus setores. Hoje a Empresa conta com uma equipe de 120 profissionais nas áreas de Desenvolvimento, Tecnologia, Atendimento ao Cliente, Infraestrutura, Agência de Criação, Comunicação e Marketing, Administrativo e Recursos Humanos.

Além de investir na capacitação de seus colaboradores, a empresa também tem um programa definido para possibilitar aos seus profissionais bolsa de estudos em certificações e pós-graduação. Atualmente a Tray é provedora de uma estrutura tecnológica para mais de 4,5 mil lojas eletrônicas em todo Brasil.

Por Thais Cortez


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário