GS Terceirização abre oportunidades de emprego em São Paulo





Está sendo realizado um processo seletivo que visa contratar 107 novos profissionais para todas as unidades espalhadas pelo Estado de São Paulo da empresa GS Terceirização.

As chances estão divididas entre os seguintes cargos: porteiro (50 vagas), auxiliar de serviços gerais (31 vagas), auxiliar de limpeza (25 vagas) e manobrista (1 vaga).




Todos os cargos exigem que os candidatos sejam alfabetizados, exceto os de porteiro e manobrista. Para esses é necessário ter ensino fundamental completo e para o segundo ainda se exige CNH de categoria 'B'.

As posições de auxiliar de serviços gerais e manobrista são exclusivas para homens e a de auxiliar de limpeza é exclusiva para mulheres. Somente a de porteiro é de ampla concorrência.


A empresa não exige experiência prévia na área, mas ela será vista como diferencial.

Os salários variam de R$ 598 a R$ 1 mil e além deles os contratados ainda receberão vale-refeição e transporte, cesta básica, assistência médica e convênio odontológico como benefícios.

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: rh@gssaneamento.com.br, ou entregar o mesmo pessoalmente no escritório da empresa, localizado no centro de São Paulo (Rua Barão de Itapetininga, 46 – 7º Andar).

A GS Terceirização presta serviços de limpeza especializada, portaria, jardinagem e zeladoria. Saiba mais no site oficial da empresa.

Por Thiago Martins



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *