Programa de Trainee Louis Dreyfus e LDC-SEV 2012


  

Estão sendo recebidas, até o dia 03 de outubro de 2011, as inscrições de estudantes formados ou prestes a se formar, que tenham interesse em entrar no Programa de Trainee Louis Dreyfus e LDC-SEV 2012.

A gama de cursos de graduação compatíveis com o Programa é bastante ampla, incluindo formações nas áreas de: Administração, Agronegócios, Agronomia, Análise de Sistemas, Biologia, Bioquímica, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Engenharias (várias), Gestão Ambiental, Informática, Logística, Psicologia, Química, Química Ambiental, Química Industrial, Tecnologia Logística, entre muitas outras.

Os candidatos precisam ter formação concluída entre julho de 2009 ou concluí-la até dezembro de 2012 e deverão também falar inglês fluentemente, bem como conhecer bem as ferramentas do pacote Office, da Microsoft.




Entre as cinco etapas do processo seletivo do Programa estão previstas avaliações pela internet com questões sobre raciocínio lógico e língua inglesa, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais e painel com gestores. Os candidatos deverão fornecer e-mail e telefones atualizados, pois o programa enviará comunicados frequentemente, durante o processo seletivo.

As inscrições poderão ser feitas no próprio site do Programa, onde o candidato também poderá conferir todos os detalhes da seleção.

Acesse o site www.ldcom.com.br/programatrainee2012 e boa sorte.

Por Alberto Vicente Silva


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




2 comentários em “Programa de Trainee Louis Dreyfus e LDC-SEV 2012

  1. LAURA

    GOSTARIA DE SABER QUANDO E QUE O REFEITORIO DA UNIDADE ESTIVAS VAI FONCIONAR?

    Responder

Deixar um Comentário