Brasil Foods – Programa de Trainee 2012


  

Jovens recém-formados, que desejam ingressar no mercado de trabalho, devem aproveitar a oportunidade da Brasil Foods, inscrevendo-se no Programa de Trainee 2012.

A Brasil Foods é uma das maiores empresas do ramo alimentício, e dona das marcas Elegê, Sadia, Perdigão, entre outras.

As vagas de Trainee são destinadas para diversas áreas de atuação e os requisitos exigidos para quem quiser participar do processo seletivo são os seguintes: estar formado há no máximo 2 anos, no curso de Administração, Comércio Exterior, Ciência dos Alimentos, Zootecnia, Direito, Medicina Veterinária, Engenharias, Psicologia, Comunicação, Agronomia ou Pedagogia; conhecimento de intermediário a avançado no pacote Office; nível fluente em língua inglesa; e disponibilidade para viagens ou mudança de cidade.

O programa terá duração de 34 meses, e está dividido em duas etapas (Job Rotation e etapa de Desenvolvimento), em que os trainees terão a chance de participar de grandes projetos da empresa, bem como de treinamentos de capacitação profissional.




O valor da remuneração, bem como as vantagens oferecidas, não foram divulgados, mas a empresa adiantou que são compatíveis com o mercado.

Os interessados em se candidatar a essa oportunidade de emprego, devem acessar o endereço eletrônico www.brasilfoods.com/geracaobrf.

Para conhecer mais sobre a Brasil Foods, clique aqui.

Por Andrea Gomes


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário