Empregos na Ambev – Vagas para Portadores de Deficiência em Mogi Mirim SP





A Ambev, multinacional do ramo de bebidas, detentora de marcas como Brahma, Skol, Guaraná Antarctica e Pepsi, abriu um processo de seleção para a contratação de pessoas portadoras de necessidades especiais. A oferta é de 10 vagas de emprego, todas para atuação na unidade da empresa localizada na cidade de Mogi Mirim, interior de São Paulo. A remuneração varia conforme o cargo, ficando entre R$ 600 e R$ 1.400.

Para concorrer aos cargos de técnico de segurança do trabalho, repositor, vendedor e técnico administrativo, os candidatos devem ter formação completa no ensino médio e carteira de habilitação na categoria “B”, sendo o último requisito exclusivamente para as funções de técnico de segurança do trabalho e vendedor. Não é necessário possuir experiências anteriores.




O recrutamento será realizado pela Plura Consultoria, que já está recebendo o cadastro dos interessados nas vagas, através do website www.plura.com.br, no link “Área do Candidato”; por meio do telefone (11) 3206-4455; via SMS, que pode ser enviada para o número (11) 8155-6354; ou ainda enviando o currículo profissional para jaqueline@plura.com.br.

Por André Gonçalves




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *