Grupo Pão de Açúcar – 130 Vagas de Trabalho em Cotia SP





Com o objetivo de completar o quadro de funcionários para a sua nova unidade que será inaugurada na cidade de Cotia (SP), o Grupo Pão de Açúcar vai realizar um processo de seleção para a contratação de 130 profissionais, que irão atuar nos setores de mercearia, peixaria, frente de caixa, frios e laticínios, FLV, bazar, carnes e aves, padaria e rotisserie. A oferta inclui ainda vagas para portadores de necessidades especiais.

As oportunidades com exigência de ensino fundamental completo e conhecimentos específicos na área, são para os cargos de confeiteiro, padeiro, pizzaiolo, peixeiro, sushiman, açougueiro e auxiliar de padaria. Já as vagas para profissionais com diploma do ensino médio são para a função de operador de supermercado, que vai atuar nos departamentos de frente de caixa, recepção de mercadorias, pratos prontos e frios, entre outros. Idade mínima de 18 anos e disponibilidade de horários também são requisitos para concorrer às vagas.




O recrutamento está programado para os dias 12, 13, 14 e 15 de setembro, na Rua Santo Antônio, 486, em Cotia, a partir das 8 horas. Para fazer o cadastro é necessário apresentar CPF, carteira de trabalho e comprovante de escolaridade. A empresa informa que serão distribuídas 600 senhas durante o atendimento.

Por André Gonçalves




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *