Lojas Renner – Vagas de Trabalho em Serra ES




A Lojas Renner abriu vagas de emprego para a sua nova loja no estado do Espírito Santo.

A unidade da empresa, localizada na cidade de Serra, na região metropolitana de Vitória, está oferecendo oportunidades para os cargos de costureiro(a), operador de caixa, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e armazenagem, assistente de produtos financeiros, auxiliar de loja, fiscal de loja e assistente de vendas. Para atuação nestas funções, a empresa oferece plano de carreira, 150 horas de treinamento por ano, plano de saúde, participação nos resultados, transporte, alimentação, entre outros benefícios. As informações sobre carga horária e salários não foram divulgadas.


De uma forma geral, os requisitos incluem idade mínima de 18 anos, habilidade para trabalhar em equipe, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, boa comunicação,entre outros. Com relação à escolaridade, será exigido o diploma do 1º grau para as funções de costureiro(a), auxiliar (de estoque e de expedição e armazenagem) e fiscal de loja. Já para auxiliar de loja, é necessário estar cursando o ensino médio, enquanto para os outros cargos a exigência é pelo ensino médio completo.

O processo de seleção vai acontecer nos dias 12, 13 e 14 de setembro. Os interessados devem comparecer ao Hotel Slaviero (R. Coronel Vicente Peixoto, número 95, Centro), das 8:30 às 17:00, munidos de currículo. Jovens aprendizes e portadores de necessidades especiais também podem participar do recrutamento.

Por André Gonçalves




2 comentários em “Lojas Renner – Vagas de Trabalho em Serra ES

  • · Editar

    olá amigo preciso de trabalha tenho curso de técnico em Segurança do trabalho,e já trabalhei como Secretaria e como caixa desde já agradeço a apreciação.

    Responder
  • boa noite.fui para participar da seleção que aconteceu em es
    changando os fucionarios do hotel falou que não sabia de nada
    o que teria acontecido sendo que saiu no jornal do es.
    obrigado e boa noite.

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *