Processo Seletivo Cesad 2011 (SE) – Vagas para Tutores de Educação a Distância





O Centro de Ensino Superior a Distância (Cesad), da Universidade Federal de Sergipe (UFS), está com as inscrições para o processo de seleção de tutores de Educação a Distância. A iniciativa é fruto de parceria entre o Cesad/UFS com o programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) e as vagas são para formação de um cadastro de reserva na função.

As inscrições ficam abertas até o dia 16 de setembro de 2011 e podem ser feitas presencialmente, no próprio Cesad (Campus de São Cristóvão, Didática II, sala 1, UFS).




Poderão se inscrever candidatos com Licenciatura plena em Pedagogia, que possuam disponibilidade de pelo menos 20 horas semanais e estejam em dia com suas obrigações eleitorais. Além disso, se forem candidatos do sexo masculino, devem estar em dia com o serviço militar, ter conhecimentos essenciais em informática (Office do Windows) e possuir experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior, ou estar cursando pós-graduação. Sendo convocados, esses tutores irão atuar em algumas disciplinas dos cursos de Administração, Biologia, Física, Geografia, História, Letras/Português, Matemática e Química.

O resultado final da seleção será divulgado até o dia 11 de outubro de 2011.


Outras informações podem ser obtidas através do telefone: (79) 2105-6869 ou pelo edital.

Por Alberto Vicente Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *