McDonald’s abre 350 vagas de emprego em São Paulo e Minas Gerais




A rede de restaurantes McDonald's está realizando um processo seletivo que visa a contratação de 350 novos colaboradores para as unidades já existentes e as que serão inauguradas em breve nos Estados de Minas Gerais e São Paulo.

Todas as vagas são para o cargo de atendente. Os pré-requisitos são os seguintes: ensino fundamental completo, idade superior aos 18 anos e disponibilidade para trabalhar nos turnos diurno, vespertino ou noturno.


Sabe-se que os salários serão compatíveis com as práticas de mercado, mas os valores não foram anunciados. A empresa oferece aos contratados diversos benefícios, entre eles: seguro de vida, plano de carreira, vale-transporte, refeição no local e assistências médica e odontológica.

As oportunidades estão divididas entre as seguintes cidades: São Paulo (150), Belo Horizonte (100), Campinas (50) e Sorocaba (50).

Para participar da seleção você deve se cadastrar na seção 'Gente – Trabalhe Conosco' do site oficial do McDonald's (www.mcdonalds.com.br). Candidatos às vagas de São Paulo também podem entregar seus currículos no Centro de Recrutamento da empresa (Avenida Ipiranga, 367).


O McDonald's é uma das maiores e mais famosas redes de fast food do mundo. Ela possui mais de 14 mil lojas espalhadas pelo mundo e no Brasil já são mais de 500 estabelecimentos. 

Por Thiago Martins



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *