NET abre vagas de emprego para Portadores de Necessidades Especiais – SP

Categoria: Empregos, NET, PNE, São Paulo

  

A NET, empresa que oferece serviços de TV por assinatura, telefonia fixa e internet banda larga, abriu vagas para portadores de necessidades especiais em duas cidades do interior de São Paulo. São 10 vagas para Sorocaba e outras 10 oportunidades em Americana, todas para atuação no cargo de operador de atendimento.

O requisito básico para se candidatar às chances de emprego em questão é a formação completa no ensino fundamental. A empresa não irá cobrar experiências anteriores dos candidatos, uma vez que eles passarão por vários treinamentos antes de assumirem os postos de trabalho.

Os contratados terão direito a diversos benefícios, dentre os quais: assistência médica, assistência odontológica, participação nos resultados, vale-refeição, vale-transporte, auxílio-creche, convênios com diversas instituições de ensino e seguro de vida. Já a remuneração é de R$ 607.




O processo de seleção será realizado pela Plura Consultoria e Inclusão Social, que está recebendo os cadastros dos interessados através do telefone (11) 3206-4455 e por meio do site www.plura.com.br. Outra forma de se inscrever é enviando o currículo para o e-mail mayra@plura.com.br. Nestes canais de atendimento, os candidatos também podem obter mais informações sobre estas e outras vagas de emprego.

Por André Gonçalves


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário