Rede Forza oferece 50 vagas de trabalho no Rio de Janeiro





A Rede Forza, que possui 34 unidades de postos de combustível no Rio de Janeiro, está realizando seleção de candidatos para o preenchimento de 50 vagas, disponíveis para o cargo de frentista, que oferece uma remuneração de R$ 808,74, valor que já inclui os 30% referentes ao adicional de periculosidade. As contratações vão acontecer até o final do ano.

Os candidatos devem ter idade superior a 18 anos, ensino médio completo e facilidade para lidar com o público. A empresa dará preferência para aqueles que não possuem experiência na função, pois vai oferecer um treinamento completo e exclusivo, no qual os funcionários serão instruídos sobre as melhores maneiras de lidar com os clientes. O treinamento abrange ainda a parte técnica, com informações sobre o abastecimento de GNV e líquidos, lubrificação e outros produtos relacionados à área.




Os novos frentistas terão direito a benefícios como cesta básica e assistência médica, entre outros, para uma jornada de trabalho de 44 horas por semana, que pode ser cumprida nos turnos da manhã, tarde ou noite. Há também a possibilidade de crescimento na empresa, através do programa de promoções.

Para participar do processo de seleção, que consiste em testes específicos, entrevista coletiva, entrevista com RH e entrevista final com os coordenadores dos postos, basta enviar o currículo para o e-mail vagas@forza.com.br. Outra maneira de se inscrever é entregando o currículo pessoalmente em qualquer posto Forza, cujos endereços estão disponíveis no site www.forza.com.br, no link “rede de postos”.


Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *