Processo Seletivo Vila Velha 2011 (ES) – Prefeitura





Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Vila Velha, no Estado do Espírito Santo. A instituição irá selecionar 122 funcionários temporários interessados em trabalhar como guarda-vidas ou coordenadores durante um ano na Prefeitura. Do total de vagas, 120 serão destinadas ao cargo de guarda-vidas e 2 para o cargo de coordenador.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo de escolaridade. Para o cargo de coordenador, é necessário que os interessados possuam carteira de habilitação AB e habilitação náutica emitida pela Capitania de Portos.




A remuneração mensal para o cargo de guarda-vidas é de R$ 650,00 e de R$ 1.050,00 para o cargo de coordenador, dentro de uma carga horária semanal de 40 horas.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente até o dia 21 de setembro de 2011 no Ginásio de Esporte João Goulart “Tartarugão” situado na Rua Itaiabaia, s/n., Coqueiral de Itaparica, no horário das 9h às 17h.


As inscrições são gratuitas e o processo seletivo é formado pelas etapas classificatórias de prova de títulos, prova de aptidão física, curso de guarda-vidas e entrevista final.

Faça o download do edital da seleção e fique por dentro dos detalhes das quatro fases do processo seletivo.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *