NEC abre vagas de emprego – SP, RJ, PA





A NEC é uma das maiores empresas provedoras de soluções integradas de Tecnologia da Informação e de Comunicação do mundo. De origem japonesa, a NEC, que está presente no mercado brasileiro desde 1968 e tem foco no desenvolvimento da confiabilidade de seu produto, está com 7 vagas de trabalho abertas nas cidades de Belém (PA), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Os cargos são de Analista Técnico Pleno, Gerente de Projetos Sênior, Telefonista, Auxiliar Administrativo (vaga para portadores de necessidades especiais), Administrador de Contratos Júnior, Consultor Especialista na área de Telecom e Analista Técnico Especialista em Rede de Dados.




As vagas de Analistas, Gerente, Consultor e Administrador de Contratos requerem conhecimentos de língua inglesa, domínio de informática, experiência na função e habilidade para tratar com os clientes, além de conhecimentos técnicos específicos de cada setor de atuação. A formação pode ser em Engenharia, Análise de Sistemas ou áreas afins.

Para Auxiliar Administrativo e Telefonista a formação é ensino médio completo ou superior em curso, experiência na função, conhecimentos de informática e disponibilidade para trabalhar em horário integral (Auxiliar) ou em escala (Telefonista). No caso de Portadores de Necessidades Especiais será necessário apresentar laudo médico.


Os salários e os benefícios dependem de cada função e serão combinados diretamente com o setor de Recursos Humanos da empresa.

Os candidatos podem enviar o currículo por meio do site www.nec.com.br (Contato / Trabalhe Conosco).

Por R. Oliveira



1 comentário em “NEC abre vagas de emprego – SP, RJ, PA

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *