SPCOM abre 400 vagas para Operadores de Telemarketing Ativo em São Paulo



A SPCOM é uma empresa de Call Center situada em São Paulo. Com mais de 10 anos de atuação no mercado e foco nos resultados, a organização abriu 400 oportunidades para jovens estudantes iniciarem no mercado de trabalho como Operadores de Telemarketing Ativo.

Podem se candidatar pessoas do sexo masculino ou feminino, com ou sem experiência em atendimento. Os principais requisitos são: estar cursando a partir do 1º ano do ensino médio, ter mais de 18 anos e facilidade de acesso ao Centro, Alto do Ipiranga ou Mogi das Cruzes, em São Paulo.



São oferecidos salário fixo com registro pela CLT mais variáveis (aproximadamente R$ 1.200,00) e benefícios que incluem vale-transporte, vale-refeição, convênio odontológico, plano de carreira, entre outros.

As vagas são para início imediato e o período de experiência é de 3 meses. Para os que podem trabalhar no período da tarde há uma premiação de 20% acima da comissão.



Todos os interessados podem comparecer pessoalmente em uma das unidades da SPCOM ou enviar o currículo pelo e-mail oportunidades.vagas@vidax.com.br. O cadastramento pode ser efetuado, também, preenchendo o formulário diretamente pelo site www.spcom.com.br (Trabalhe Conosco).

Os endereços são: Rua Pedro Américo, 32/10° andar, Edifício Andraus (Próximo à Praça da República na esquina com o Banco Itaú), Rua Moreira de Godoi, 572, Alto do Ipiranga, ou Rua João XXIII, 1160, César de Souza, Mogi das Cruzes, São Paulo.

Para mais informações o telefone é (11) 3218-4349.

Por R. Oliveira

Leia também:  Empregos Waldesa Motomercantil - Vagas em São Paulo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *