Trainee Grupo Positivo 2012 – Inscrições





22 oportunidades de trabalho foram abertas para o Programa de Trainee do Grupo Positivo 2012. Há chances para pessoas das áreas de engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia eletrônica, engenharia da produção, engenharia da computação, engenharia de automação, tecnologia da informação, ciências contábeis, administração, marketing e economia. Tais vagas são para atuação na empresa Positivo Informática.

Para a Editora Positivo e Universidade Positivo as vagas são para publicidade e propaganda, direito, economia, administração, engenharias, ciências contábeis, letras, psicologia, pedagogia, jornalismo e marketing.




A formatura dos interessados deve ter ocorrido entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011, sendo que a remuneração para os aprovados fica no valor de R$ 4.500. Todos devem ter disponibilidade para residir na cidade de Curitiba.

As etapas da seleção são as seguintes: Provas online de raciocínio lógico, inglês e conhecimentos gerais; avaliação oral de inglês (para as vagas na Editora Positivo há possibilidade de fazer o teste para espanhol, francês, italiano ou alemão); dinâmicas de grupo; painel para estudo de casos e entrevistas.


Na etapa das dinâmicas de grupo, os candidatos podem selecionar as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador ou Curitiba para efetuá-las. Já a etapa de entrevistas com gestores, ocorrerá somente em Curitiba.

A duração do programa será de 18 meses.

Faça a sua inscrição até dia 16 de outubro, no site do Grupo Positivo (www.positivo.com.br/trainee2012).



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *