Processo Seletivo ASF 2011 (SP) – Associação Saúde da Família





A Associação Saúde da Família (ASF), instituição não governamental, com sede na cidade de São Paulo, que atua na promoção de atividades científicas e culturais nas áreas de saúde e meio ambiente, entre outras, está realizando um processo seletivo.

O intuito do mesmo é contratar 28 novos médicos, plantonistas e generalistas, para que os mesmos atuem em projetos realizados pelo órgão nas regiões norte e sul da capital paulista.




Os candidatos devem ser formados em medicina e possuir registro no CRM – Conselho Regional de Medicina. Os salários são de R$ 3,4 mil (plantonista) e de até R$ 13 mil (generalista).

A seleção, que  será feita por análise curricular e entrevista, acontecerá na sede do órgão, que fica no bairro de Higienópolis, em São Paulo (Praça Marechal Cordeiro de Farias, 65) e para participar da mesma você, que se encaixar no perfil desejado, deve enviar seu currículo para o e-mail: medico@saudedafamilia.org.


Apesar de não ter sido estabelecido um prazo final para o envio de currículos, todas as vagas são para início imediato, portanto, quem pretende concorrer a uma delas deve enviar o e-mail o quanto antes.

Mais informações neste link.

Por Thiago Martins



1 comentário em “Processo Seletivo ASF 2011 (SP) – Associação Saúde da Família

  • Ola eu gostaria de saber se eu tenho chance de poder trabalhar novamente nesta entidade pois fiz dois anos que eu sai infelizmente mas sonho direto com o meu futuro emprego na associação se não for possível me avise para não mais sonhar dede ja obrigada

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *