MPF-PB abre Vagas Temporárias para área de Engenharia Civil





O Ministério Público Federal na Paraíba vai realizar seleção para o cargo de assessor especial na Procuradoria da República da cidade de Campina Grande, situada no interior do estado.

As contratações, que são temporárias, têm o objetivo de formar uma equipe técnica na área de engenharia civil para atuar na fiscalização, no acompanhamento e na coordenação das obras da sede da Procuradoria no município.




Para o exercício da função; que tem outras atribuições como a realização de perícias, análise de documentos, coleta de dados, entre outras atividades que podem ser determinadas pelo órgão; será oferecida uma remuneração de R$ 4.277,75, além de auxílio-alimentação de R$ 630. A carga horária é de 40 horas por semana.

Os interessados em participar da formação do cadastro temporário devem enviar o currículo completo e atualizado para o e-mail curriculo@prpb.mpf.gov.br, colocando no campo assunto da mensagem a descrição “cadastro de engenharia”. O prazo para o recebimento se encerrará às 18 horas do dia 20 de outubro, de acordo com o edital


Podem se candidatar os profissionais formados em engenharia civil e que possuam registro profissional junto ao órgão de classe competente.

A cidade de Campina Grande possui cerca de 387 mil habitantes e tem como destaque, no setor econômico, a grande presença de empresas ligadas ao setor de desenvolvimento de softwares.

Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *