Trabalho na NET – Vagas de Emprego para Vendedor





A NET; empresa do ramo de serviços de banda larga, TV por assinatura e telefonia fixa; vai contratar 130 profissionais para atuação na função de vendedor, voltado para o atendimento exclusivo ao setor de médias e pequenas empresas. As oportunidades estão distribuídas em todo o Brasil.

Algumas das cidades com vagas em aberto são: Itu, Americana, São Paulo, Mogi das Cruzes, Franca e Taubaté (em São Paulo); Londrina, Curitiba, Maringá e Ponta Grossa (no Paraná); Joinville e Criciúma (em Santa Catarina); Santa Cruz do Sul, Porto Alegre, Pelotas e Novo Hamburgo (no Rio Grande do Sul); Belo Horizonte (MG); Vitória (ES); Rio de Janeiro (RJ); João Pessoa (PB); Manaus (AM); Brasília (DF); Goiânia e Anápolis (em Goiás); Campo Grande (MS); e Maceió (AL).




As contratações serão em regime CLT, e os novos funcionários terão direito a assistência odontológica, assistência médica, ajuda de custo, seguro de vida, transporte, refeição, descontos na aquisição de produtos da NET e participação nos resultados da companhia, além de salários compatíveis com o mercado.

Para participar do processo de seleção, é necessário ter concluído o ensino médio e possuir experiência em venda de produtos, disponibilidade de horários e boa comunicação. Portadores de necessidades especiais também podem se candidatar.


O site onde deve ser cadastrado o currículo é o www.netcombo.com.br, na seção “Institucional” e depois “Trabalhe na NET”.

Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *