China House abre 87 chances de emprego – SP, AM, MA





Especializada na gastronomia chinesa, a rede de restaurantes China House abriu um processo de seleção para o provimento de 87 oportunidades de trabalho

São 16 unidades da rede que receberão os novos funcionários, localizadas em São Paulo (capital e interior), Manaus (AM) e São Luís (MA). A intenção é conseguir atender plenamente a demanda do final de 2011.




Os cargos abertos são os seguintes:  produção (ajudante de cozinha a cozinheiro), atendimento, motoboy e gerente. Os selecionados terão uma base salarial nos valores de R$ 700 a R$ 1.800.

É necessário que a pessoa apresente o nível fundamental completo e esteja na faixa etária acima de 18 anos. A função de motoboy exige que o candidato tenha moto própria. O início dos aprovados na seleção será imediato.  No ato de seu cadastro, você verifica os horários disponíveis para o trabalho.


O seu currículo pode ser enviado por e-mail, no endereço – rh@chinahouse.com.br, ou pessoalmente nas unidades em questão.

Acesse o site da China House e verifique todos os endereços.  A pessoa aprovada fará um teste na loja, além de um treinamento (de uma semana) para exercer o trabalho. 



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *