Shoppings Eldorado e Light abrem 1.190 vagas de emprego temporário – SP





Estão abertas 1.190 vagas temporárias para o final do ano pelo Shopping Eldorado e pelo Shopping Light.

A intenção do Shopping Eldorado é oferecer 740 vagas para vendedores, estoquistas e caixas. No Shopping Light, localizado no centro de São Paulo, estão abertas cerca de 450 vagas, a maioria para a função de vendedor.




As pessoas interessadas em se candidatar para as vagas do Shopping Eldorado devem deixar seus currículos nas lojas ou no SAC do Shopping, no segundo subsolo. Também é possível se cadastrar através do site www.shoppingeldorado.com.br.

Não é preciso ter experiência anterior para a maioria das lojas. A maior parte das vagas destina-se a jovens que tenham entre 18 e 28 anos. O Shopping Eldorado está localizado na Avenida Rebouças, nº 3970, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo.


Os estabelecimentos do Shopping Light já iniciaram as contratações para as vagas temporárias. Os currículos precisam ser entregues nas lojas que tiverem interesse. Como pré-requisito é necessário ter idade mínima de 18 anos e ter concluído o ensino médio. O interessado deve comparecer na administração do Shopping, localizado na Rua Coronel Xavier de Toledo, nº 23, no Centro de São Paulo, para saber quais lojas estão com as vagas temporárias abertas.

Por Iracema Iris Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *