Grupo Pão de Açúcar abre 10 mil vagas de emprego temporário





O Grupo Pão de Açúcar está com 10 mil vagas abertas para emprego temporário.

As vagas estão distribuídas pelas redes do grupo: Nova Pontocom, Extra, Centro de Distribuição, Globex, Pão de Açúcar e Assai.


As oportunidades de trabalho estão distribuídas pelos Estados de Mato Grosso do Sul, Goiás, São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Ceará, Paraná, Minas Gerais, Pernambuco e o Distrito Federal.

Com relação ao ano passado, o Grupo atingiu o recorde de vagas, sendo 66% a mais. O maior número de oportunidades está concentrado no Estado de São Paulo, são mais de 7 mil empregos em diversas áreas operacionais como peixaria, têxtil, frente de caixa, açougue, bazar, padaria, mercearia e frutas, legumes e verduras.

As pessoas que quiserem participar do processo de seleção devem comparecer a uma das lojas do Grupo Pão de Açúcar tendo em mãos o histórico escolar, currículo e documentação pessoal, até o final de outubro. Ou ainda fazer o cadastro através do site www.grupopaodeacucar.com.br.


É necessário que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos, concluído o ensino fundamental e residam próximo a unidade do Grupo que desejam trabalhar. Também estão abertas vagas para portadores de deficiência.

Por Iracema Iris Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *