Grupo Pão de Açúcar abre 10 mil vagas de emprego temporário


  

O Grupo Pão de Açúcar está com 10 mil vagas abertas para emprego temporário.

As vagas estão distribuídas pelas redes do grupo: Nova Pontocom, Extra, Centro de Distribuição, Globex, Pão de Açúcar e Assai.

As oportunidades de trabalho estão distribuídas pelos Estados de Mato Grosso do Sul, Goiás, São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Ceará, Paraná, Minas Gerais, Pernambuco e o Distrito Federal.




Com relação ao ano passado, o Grupo atingiu o recorde de vagas, sendo 66% a mais. O maior número de oportunidades está concentrado no Estado de São Paulo, são mais de 7 mil empregos em diversas áreas operacionais como peixaria, têxtil, frente de caixa, açougue, bazar, padaria, mercearia e frutas, legumes e verduras.

As pessoas que quiserem participar do processo de seleção devem comparecer a uma das lojas do Grupo Pão de Açúcar tendo em mãos o histórico escolar, currículo e documentação pessoal, até o final de outubro. Ou ainda fazer o cadastro através do site www.grupopaodeacucar.com.br.

É necessário que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos, concluído o ensino fundamental e residam próximo a unidade do Grupo que desejam trabalhar. Também estão abertas vagas para portadores de deficiência.

Por Iracema Iris Gonçalves


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário