Santa Helena abre 118 chances de trabalho em Ribeirão Preto (SP)



A Santa Helena, fabricante de produtos derivados do amendoim, detentora de marcas como Paçoquita, Crokíssimo e Mendorato, está com 118 vagas de emprego em aberto, para atuação na unidade de fabricação, especificamente na área de doces, situada na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Deste total, 10 vagas são específicas para portadores de necessidades especiais, com atuação no setor de produção.

As oportunidades com exigência de ensino fundamental são para auxiliar de limpeza e auxiliar de produção, enquanto as vagas disponíveis para quem tem diploma de nível médio e/ou curso profissionalizante são para os cargos de caldeireiro, operador de máquinas, inspetor de qualidade, técnico de manutenção mecânica, operador de empilhadeira, técnico de manutenção elétrica, técnico de segurança do trabalho, técnico de manutenção industrial, soldador e porteiro.

Para aqueles que estão cursando as graduações de ciências contábeis, administração ou áreas correlatas, há as vagas de auxiliar de contas a pagar e auxiliar contábil. Já os que completaram o ensino superior, podem disputar os cargos de engenheiro projetista, supervisor de produção e coordenador de engenharia. 




Os interessados em participar do recrutamento têm até o dia 31 de outubro para manifestar o seu interesse. As opções são encaminhar o currículo para o e-mail talentos@santahelena.com, colocando a vaga para a qual deseja concorrer no campo “assunto” da mensagem, ou entregar o documento na sede da Santa Helena, localizada na Rua Paraguai, 1.275, Parque Industrial Tanquinho.

Aos novos funcionários será oferecido vale-refeição, seguro de vida, plano de saúde e vale-transporte, entre outros benefícios.

Por André Gonçalves


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




5 comentários em “Santa Helena abre 118 chances de trabalho em Ribeirão Preto (SP)

Deixar um Comentário