Grupo CRM abre 400 Vagas de Emprego Temporário





O Grupo CRM iniciou a seleção para 400 vagas de trabalho temporário, das quais 340 são para a fábrica da empresa e 60 serão destinadas às lojas próprias das marcas Brasil Cacau e Kopenhagen, que pertencem ao grupo. A fábrica fica no município de Extrema, região sul de Minas Gerais, a quase 500 km de distância de Belo Horizonte, enquanto as lojas estão localizadas em cidades de vários estados.

As oportunidades oferecidas na planta industrial são para os cargos de auxiliar de almoxarifado e auxiliar de produção, cujos contratos, inicialmente, vão se estender até o natal, porém existe a possibilidade de prorrogação para trabalhar até a Páscoa de 2012. Os pré-requisitos incluem idade mínima de 18 anos, 1º grau completo (produção) ou diploma de ensino médio (almoxarifado) e disponibilidade de horários. Experiência no setor de alimentos ou farmacêutico será considerado um diferencial.




O cadastro para concorrer a estas vagas pode ser feito nos sites www.uniaorhmg.com.br, www.grupofuncional.com.br ou www.wcarh.com.br.

Para concorrer as 60 vagas nas lojas do grupo, que vão oferecer contrato com duração de um mês, vale transporte e refeição, além de outros benefícios, é preciso ter completado o ensino médio. Profissionais com experiência no atendimento ao público, boa comunicação e facilidade para trabalhar em equipe terão preferência. Neste caso, os interessados devem se candidatar através dos sites www.globalempregos.com.br, www.wcarh.com.br ou www.manpower.com.br.


Outras informações sobre o Grupo CRM estão disponíveis no site www.kopenhagen.com.br.

Por André Gonçalves



1 comentário em “Grupo CRM abre 400 Vagas de Emprego Temporário

  • · Editar

    Tenho 61 anos de idade, sou aposentada por tempo de serviço como secretaria nivel diretoria, tenho muita experiencia area administrativa,otima aparencia,muito ativa, otima saude,muita garra,disposição e vontade de trabalhar, nao sei ficar parada, gostaria muito de uma oportunidade seja qual for, o importante para mim é trabalhar e ser utila sociedade e assim me sentir realizada emuito feliz.

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *