Oi abre 109 chances de trabalho em São Paulo





A Oi, empresa da área de telecomunicações, está oferecendo 109 vagas de trabalho para candidatos que residam em cidades do Estado de São Paulo.

As contratações fazem parte de um programa de expansão de lojas do grupo e se estendem a outros Estados do Sul e Sudeste.




Para São Paulo as vagas abertas são para as áreas de vendas, gerência, supervisão, assistência e caixa e as lojas estão localizadas em Santo André, Santos, Santa Bárbara D’Oeste, São Bernardo do Campo e Sorocaba.

A empresa oferece salário e pacote de benefícios compatíveis com o mercado, além de parcerias e premiações extras de acordo com o desempenho (para alguns cargos).


Os profissionais selecionados que apresentarem bom desempenho, poderão seguir carreira na empresa. É exigida formação no ensino médio ou ensino superior em curso, uso de informática avançada para Gerência e básica para as demais funções, desejável experiência na função escolhida, capacidade de raciocínio lógico e foco no cliente e em resultados.

No site da Oi (www.oi.com.br), link “trabalhe na Oi”, o candidato encontra a página para anexar o currículo e participar do processo seletivo.

Por R. Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *