Saraiva oferece 50 vagas de trabalho em São Paulo





A empresa Saraiva, líder na venda e na edição de livros, está selecionando currículos para contratação de 50 profissionais para a função de Balconista que trabalharão em lojas e megastores na cidade de São Paulo (SP).

As atividades básicas a serem desenvolvidas são de vendas e de atendimento direto ao cliente. Para concorrer às vagas é preciso ter apenas ensino médio completo e a carga horária de trabalho é de 6 horas diárias com escala semanal de 6 dias por 1 de folga.




A empresa oferece salário compatível com o mercado mais benefícios que incluem auxílio lanche, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica e cesta básica, entre outros.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever pelo site www.livrariasaraiva.com.br (Trabalhe na Saraiva).


Quem não for selecionado permanecerá no banco de cadastros para futuras oportunidades.

A Saraiva foi fundada em 1914 e é um dos maiores grupos do varejo e da linha editorial do Brasil, além de ser uma das pioneiras no comércio eletrônico.

Só na grande São Paulo são mais de 26 lojas, incluindo pontos em Moema, Barueri, Cotia, Santo André e na capital São Paulo, além das demais lojas no interior do Estado.

Por R. Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *