Trainee Chemtech 2012 – Programa Novos Talentos


  

A Chemtech, empresa do Grupo Siemens, que atua com serviços de engenharia e TI para os setores de metais, mineração, gás e óleo, entre outros, está em busca de engenheiros recém-formados ou que vão se formar em dezembro de 2011, de várias capitais do país, e que estejam interessados em participar do Programa Novos Talentos Chemtech. Além da escolaridade, que abrange diversas especialidades da engenharia, os candidatos devem possuir conhecimentos na língua inglesa e em informática e ter disponibilidade para viagens pelo Brasil.

O programa, que tem duração de 12 meses, vai capacitar os trainees, profissional e tecnicamente, em diferentes áreas da empresa. Após o período, alguns dos participantes poderão ser contratados para o cargo de Engenheiro Jr, que terá um novo contrato de 12 meses. Passado este tempo e conforme o desempenho, existe a possibilidade de efetivação no cargo de Engenheiro Pleno.

Os trainees serão contratados em regime CLT, com direito a plano de saúde, vale-transporte, previdência privada e vale-refeição, entre outros benefícios. A remuneração para as vagas no Rio de Janeiro é de R$ 4.000, enquanto para as cidades de São Paulo, Salvador, Belo Horizonte, Recife, Natal, Porto Alegre e Vitória, o valor é de R$ 3.800.




O processo seletivo consiste em análise curricular, testes presenciais, painel, dinâmicas de grupo e entrevistas. As atividades presenciais estão programadas para Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e São Paulo.

As inscrições, que podem ser feitas por meio do site www.chemtech.com.br/carreira, seguem abertas até o dia 8 de novembro.

Por André Gonçalves


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário