Atento abre 2.279 oportunidades de trabalho em várias regiões do país





A Atento, empresa de contact center e BPO, está com uma grande oferta de vagas para o mês de novembro. São 2.279 oportunidades, das quais 2.264 para o cargo de teleoperador e 15 para os postos que envolvem atividades presenciais, de consultor de vendas I e II.

As vagas de teleoperador, em sua maioria, estão em São Paulo, sendo 1.439 para a capital, 52 para São Caetano do Sul, 157 em Campinas, 274 em São Bernardo do Campo e 118 em São José dos Campos. Existem ainda 75 oportunidades para o Rio Grande do Sul, 1 no Paraná, 52 em Minas Gerais e 96 para o Rio de Janeiro. A empresa busca por profissionais que possuam ensino médio completo, bom nível de conhecimentos em informática, boa digitação e fluência verbal. Não é exigida experiência.


Para as vagas de consultor de vendas, distribuídas entre São Paulo (5) e Paraná (10), alguns dos requisitos incluem ensino médio completo, experiências anteriores e conhecimentos em informática (consultor I); nível superior em curso ou completo, carteira de habilitação, carro próprio, domínio de informática e capacidade de argumentação (consultor II).

Os contratados terão carteira assinada, salário compatível com as práticas do mercado, seguro de vida, plano de saúde, vale-refeição, vale-transporte e convênio com instituições de ensino, entre outros benefícios.

O cadastro para as vagas de teleoperador deve ser feito no site www.atento.com.br. Já a candidatura para as chances de consultor se dá através do envio do currículo para os e-mails selecaopresencial@atento.com.br (São Paulo) e selecaopdvpr@gmail.com (Paraná).


Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *