CSN abre vagas de emprego em várias regiões do Brasil




A CSN (Companhia Siderúrgica Nacional) é uma multinacional brasileira que atua em vários setores por meio de unidades de negócios. 20 mil profissionais atuam no grupo, que também está presente na América do Norte e na Europa.

A CSN está com mais de 20 vagas abertas para contratação de profissionais de diversas áreas, além de outras para diversos cargos e funções destinados exclusivamente para portadores de necessidades especiais ou profissionais reabilitados.


As vagas são para Volta Redonda e Itaguaí (RJ), São Paulo (SP), Salvador (BA), Recife (PE), Nova Lima e Belo Horizonte (MG).

Podem se candidatar pessoas com formação no ensino superior ou com nível técnico, dependendo da área desejada, com conhecimentos avançados de informática, sobretudo dos programas do pacote Office, e com experiência ou vivência no setor.

Em alguns casos domínio de um idioma também é requisito obrigatório, como para as vagas de Recepcionista Bilingue, que deve ter fluência em língua inglesa para realizar atendimento telefônico de ligações internas e externas e para solicitar serviços e conduzir visitantes às reuniões.


O período de trabalho é integral e o salário e o pacote de benefícios estão de acordo com o mercado e com a média da função em empresas de grande porte.

Os currículos de todos os profissionais interessados devem ser anexados na página de vagas da Companhia, que pode ser acessada por meio do endereço www.csn.com.br (Vagas em Aberto).

Por R. Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *