Grupo Pão de Açúcar abre chances de emprego em Curitiba (PR) – Operador de Caixa





Uma das unidades do Grupo Pão de Açúcar situada em Curitiba, no Estado do Paraná, está recebendo currículos de candidatos a vagas de Operador de Caixa para contratação urgente.

Há 60 anos no mercado de distribuição de produtos do varejo e contando com mais 140 mil funcionários em mais 1300 estabelecimentos espalhados pelo Brasil, o Grupo é, atualmente, o maior empregador do país.




Para fazer parte desta equipe, os candidatos devem ter interesse em atuar nos locais de Batel, Portão, Água Verde, Jardim Social, Alto da XV ou Champagnat.

Não está sendo exigida experiência anterior, pois a empresa oferece treinamento, é necessário apenas ter boa capacidade comunicativa, habilidade para lidar pessoas, ter bom relacionamento interpessoal e disponibilidade para trabalhar 6 dias por semana com 1 folga. O salário oferecido é de R$ 762,00, mais benefícios.


Para fazer parte da seleção, os candidatos podem enviar o currículo pelo site www.grupopaodeacucar.com.br (Trabalhe Conosco) ou comparecer pessoalmente ao endereço situado na Avenida Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, nº 230, Extra Alto da XV, no horário das 9 às 14 horas, para participar do processo seletivo.

Vale lembrar que as vagas são de urgência e para início imediato.

Por R. Oliveira



1 comentário em “Grupo Pão de Açúcar abre chances de emprego em Curitiba (PR) – Operador de Caixa

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *