Grupo Bandeirantes abre 78 chances de trabalho em São Paulo



O Grupo Bandeirantes, responsável pelo gerenciamento dos hospitais LeForte e Bandeirantes, ambos localizados na cidade de São Paulo, está realizando um processo seletivo com o intuito de contratar 78 novos profissionais.

As vagas estão divididas entre os seguintes cargos: técnico em enfermagem, auxiliar de enfermagem, enfermeiro, auxiliar de higiene, recepcionista, mecânico de ar condicionado e analista de cargos e salários.



Quase todos os cargos exigem ensino médio completo. O requisito só muda para as posições de auxiliar de higiene, que exige nível fundamental, técnico em enfermagem, que é para quem concluiu cursos técnico na área, e enfermeiro, que exige ensino superior completo e pelo menos seis meses de experiência.

Os salários serão compatíveis com o mercado e os contratados receberão ainda os seguintes benefícios: assistências médica e odontológica, vale-transporte e vale-refeição, sendo que o último é apenas para os cargos no setor administrativo.



Os interessados em concorrer a uma das vagas devem fazer cadastro na seção 'Trabalhe Conosco' do site do hospital onde deseja atuar. O site é: www.gruposaudebandeirantes.com.br.

O LeForte fica no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo, e o Bandeirantes fica na Liberdade, no centro da capital paulista.

Mais informações neste link.

Por Thiago Martins

Leia também:  Pontos que favorecem o candidato a uma vaga de trainee

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *