Eletrosul Centrais Elétricas – Programa Jovem Aprendiz


  

A Eletrosul Centrais Elétricas S.A., empresa responsável pela distribuição de energia elétrica para os Estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Meto Grosso do Sul e Rondônia, está com inscrições abertas para  a seleção pública de seu programa Jovem Aprendiz.

São oferecidas 61 vagas imediatas e será formado cadastro de reserva. Para concorrer a uma das vagas é necessário ter idade entre 14 e 24 anos e estar matriculado em qualquer ano do ensino médio ou já ter concluído o mesmo.

As oportunidades são para a sede do órgão, que fica em Florianópolis (SC), e para as unidades das cidades de São José (SC), Campo Grande (MS), Dourados (MS) e Gravataí (RS).




Quem se encaixar no perfil descrito acima e quiser participar da seleção pode se inscrever de maneira presencial, nos Senai das cidades citadas acima. Os endereços completos e horários de funcionamento estão contidos no EDITAL. Não será cobrada taxa.

O período de inscrições fica aberto até o dia 18 de novembro de 2011 e as provas serão aplicadas no mesmo mês, no dia 25. Os locais e horários serão anunciados assim que as inscrições forem homologadas.

O Jovem Aprendiz tem o mesmo peso de um curso técnico e as oportunidades são nas áreas de montagem e manutenção de computadores e redes, eletricista de instalações industriais e assistente administrativo.

Por Thiago Martins 


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário