Oportunidades de Emprego em Cruzeiros Marítimos – 200 vagas abertas

Categoria: Cruzeiros Marítimos, Empregos, Ship Jobs, Vagas

  

Quatro companhias de cruzeiros marítimos (Zenith, Sovereign, Empress e Ocean Dream) irão contratar 200 novos funcionários brasileiros para que os mesmos trabalhem em seus navios durante a temporada de férias 2011/2012.

As oportunidades são para: assistente de cozinha, cozinheiro, bartender, camareiro, bellman, atendente de loja de presentes, assistente de recepcionista, enfermeira e médico.

Todos os cargos exigem experiência prévia na área em que irá atuar, porém, a experiência não precisa ter sido em navios. Outra exigência comum a todos os cargos é a idade superior aos 21 anos. Saber inglês fluente também é essencial e possuir conhecimentos em outras línguas será visto como diferencial.

Para a maioria dos cargos é necessário ter concluído pelo menos o ensino fundamental, só para os dois últimos citados acima que a exigência de escolaridade muda. Para eles é necessário ter concluído o ensino superior.




Também é necessário ter passaporte válido e curso básico de segurança de navios completo (STCW).

Os salários variam de R$ 1 mil a R$ 2 mil e serão pagos em dólar. As empresas ainda oferecem alimentação, moradia e assistência médica. O contrato será por um período entre seis e dez meses.

A seleção está sendo feita pela empresa Ship Jobs e para participar da mesma você deve enviar o currículo e uma foto 15×10 de corpo inteiro para o e-mail: curriculo@shipjobs.com.br. Todas as etapas de seleção acontecerão em São Paulo.

Por Thiago Martins


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Um comentário em “Oportunidades de Emprego em Cruzeiros Marítimos – 200 vagas abertas

  1. jair de oiveira magalhães

    Sou formado em técnico em enfermagem, massoterapeuta, concruindo a graduação em pedagogia, formado em cabelereiro, tenho muita vontade de trabalhar em um cruzeiro.

    Responder

Deixar um Comentário