O Boticário abre 50 vagas de emprego temporário na Paraíba


  

O Boticário, uma das empresas líderes do mercado brasileiro no segmento de perfumes e cosméticos está com inscrições abertas para a contratação temporária de 50 funcionários no Estado da Paraíba.

As oportunidades serão distribuídas entre as diversas unidades da rede espalhadas pelos municípios de Guarabira, Belém, Araruna, Remigio, Alagoa Grande, Areia e João Pessoa, em cargos como embaladores e estoquistas. Segundo a empresa, a contratação irá reforçar o atendimento ao público nas lojas físicas durante as vendas de final de ano. Do total de vagas, 25 serão destinadas a candidatos da capital João Pessoa (PB).




Faça parte da equipe do O Boticário e aproveite essa oportunidade de emprego temporário! As inscrições são gratuitas e podem ser feitas mediante o encaminhamento do currículo para o e-mail oboticarioguarabira@gmail.com, com a especificação do nome do município de atuação escolhido no campo “Assunto”.

Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados previamente pela empresa e as inscrições vão acontecer por tempo indeterminado, até que todas as vagas sejam preenchidas.

Fonte: G1


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário