Instituto CEO do Futuro (SP) – Programa Jovens Talentos 2012





O Instituto CEO do Futuro abriu inscrições para o Programa Jovens Talentos 2012, projeto desenvolvido para capacitar jovens universitários de baixa renda, matriculados em graduações de qualquer área do conhecimento. Até o momento, mais de 500 estudantes já foram capacitados nas edições anteriores do projeto.

O programa, que é gratuito, oferece treinamentos e orientação aos estudantes interessados em se desenvolver profissionalmente e também pessoalmente. Ele é dividido em três etapas, sendo que na primeira, intitulada “o sonho”, o participante deve definir metas para a sua vida. Na segunda, “autoconhecimento”, os jovens serão treinados para descobrir e desenvolver as suas competências, enquanto na terceira, “ferramentas de crescimento”, eles irão aprender diversas técnicas de gestão da carreira profissional, para se saírem bem no mercado corporativo.


A carga horária é de 40 horas, distribuídas entre 10 encontros semanais, aos sábados, na cidade de São Paulo, das 9 horas às 13 horas, a partir de março de 2012. Nesta jornada estão incluídas palestras com profissionais renomados, dinâmicas de grupo e exercícios, entre outras atividades.

Para participar do processo seletivo, que será composto por testes online, dinâmicas e entrevistas, é só preencher a ficha de inscrição disponibilizada no site www.icf.org.br, onde se encontram todas as informações a respeito do programa. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de fevereiro.

Por André Gonçalves




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *