Ship Jobs oferece 200 Vagas de Emprego em Cruzeiros





A Ship Jobs, agência de recrutamento da área de cruzeiros marítimos, está selecionando candidatos para 200 vagas de emprego, que serão distribuídas entre as empresas Ocean Dream, Sovereign, Zenith e Empress. Os contratados irão trabalhar na temporada 2011/2012, com salários variando entre US$ 700 e US$ 2.500.

O perfil procurado abrange idade mínima de 21 anos, experiência no cargo para o qual pretende se candidatar, nível intermediário de conhecimentos nas línguas inglesa e/ou espanhola e disponibilidade para trabalhar embarcado em um período de 6 a 10 meses, com início imediato. Além disso, é preciso ter o curso básico de segurança em navios (STCW) e passaporte brasileiro, com validade de pelo menos um ano. A escolaridade mínima é o 1º grau completo, porém há vagas com exigência de curso superior.


As oportunidades estão distribuídas pelos setores de bar, restaurante, recepção, cozinha, loja, hospital e governança. Alguns dos cargos em oferta são para bartender, cozinheiro, atendente de loja de presentes, assistente de cozinha, assistente de recepcionista, médico e enfermeira.

Os profissionais terão direito a assistência médica, alimentação, uniforme, moradia, entre outros benefícios. A remuneração pode ser acrescida de gratificações. Outra novidade é que os funcionários que obtiverem bons desempenhos poderão ser contratados novamente, na próxima temporada.

Para participar do processo seletivo, que contempla várias etapas, é necessário encaminhar o currículo (juntamente com uma foto de corpo inteiro, formal, no tamanho 10×15, tirada recentemente) para curriculo@shipjobs.com.br.


Outras informações no site www.shipjobs.com.br

Por André Gonçalves



1 comentário em “Ship Jobs oferece 200 Vagas de Emprego em Cruzeiros

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *