Avape oferece 156 vagas de trabalho em São Paulo



A Avape (Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência), que atua na inclusão de portadores de necessidades especiais no mercado de trabalho, está cadastrando interessados em participar de processo de seleção cuja oferta é de 156 vagas de emprego, distribuídas entre todos os níveis de escolaridade, para a região da Grande São Paulo, incluindo a capital e municípios do ABC paulista, além de cidades do interior do Estado, como Presidente Prudente, Indaiatuba, Araçatuba, Campinas, Ribeirão Preto, Jundiaí e Vinhedo.

As contratações serão em regime CLT e dão direito a remunerações que variam entre R$ 695 e R$ 1.900, além de vale-transporte, alimentação, assistência odontológica e plano de saúde, entre outros benefícios. Para grande parte dos postos de trabalho não é cobrada experiência.

Para quem completou o ensino superior, há vagas para a função de assistente comercial (25), enquanto para aqueles que têm ensino médio completo, as oportunidades são nos cargos de auxiliar administrativo júnior (1), digitador (5), auxiliar de escritório (35), orientador (2), atendente (6) e operador de teleatendimento de suporte e SAC (39). Já os candidatos que concluíram o 1º grau podem se candidatar às vagas de ajudante geral (1), operacional administrativo (10), operador comercial (10) e agente de atendimento (22).




A participação no recrutamento, que inclui triagem de currículos, avaliação médica e entrevista com psicólogo, se dará através do encaminhamento do currículo para um dos e-mails a seguir: curriculo@avape.org.brselecao@avape.org.br ou atendente@avape.org.br.

Mais detalhes podem ser obtidos por meio do site www.avape.org.br ou através do telefone (11) 4362-9300.

Por André Gonçalves


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário